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FAQ

Você pode cancelar seu plano após o período mínimo de 3 meses. Para cancelar ou alterar seu plano, você deve solicitar por e-mail para cobranca@ingaia.com.br.

A maneira mais fácil de descobrir se seu investimento em marketing digital está otimizado é conversar com nosso gestor de Contas. Ele te ajudará em todas as etapas e vai te aconselhar como atingir suas expectativas.

O período mínimo de 3 meses se deve ao tempo mínimo que as primeiras campanhas Adwords levam para serem maturadas antes de procedermos a otimização e manutenção delas.

Basta enviar um e-mail para cobranca@ingaia.com.br solicitando a alteração.

Nós ainda não oferecemos a opção de pagar por performance. Isso se explica principalmente pelo fato de oferecermos planos de gestão de contas, com valores baixos, com uma cobrança de assinatura simples e prática, onde você paga um valor fixo por mês que corresponde ao seu pacote de anúncios investido no Adwords ou outras mídias digitais.

Em vez de recorrer a um modelo complexo como o pagamento por performance, optamos por um modelo de cobrança simples e transparente, onde nós gerenciamos suas campanhas, otimizando constantemente seu Retorno sobre Investimento (ROI).

Nos 3 primeiro meses, focamos na construção de suas novas campanhas, mantendo em mente o alcance de suas expectativas através de resultados rápidos.

Para entender seus objetivos e desenvolver uma estratégia para alcançar suas metas, pedimos que preencha um formulário traçando os resultados que quer atingir, entre outras coisas.

Em até 5 dias depois do preenchimento do formulário, criamos suas campanhas iniciais.

O set up está focado na:

  • Pesquisa de palavras-chave
  • Redação dos anúncios
  • Criação das campanhas
  • Negativação de palavras-chave

Essa configuração consome tempo e é detalhadamente analisada nos 3 primeiros meses para garantir o melhor começo das suas campanhas.

A otimização de processos começa assim que as campanhas são criadas. Otimizamos suas campanhas pelo menos duas vezes no primeiro mês, garantindo, assim, os primeiros resultados já na fase inicial.

Investimos bastante tempo na criação das primeiras campanhas sem deixar de otimizá-las no decorrer do mês.

Nos meses seguintes, nossa gestão também estará focada na melhora do Índice de Qualidade e de outros fatores que geram um melhor retorno sobre seu investimento.

Os pagamentos são feitos por boleto bancário, que você encontra na área de Planos e Faturas do seu inGaia Imob.

O valor investido em marketing digital será revertido em mídia, sob pagamento de uma taxa de gestão mensal calculada com base no montante investido pelo usuário, conforme os Planos e Valores disponibilizados no website do inGaia Ads.

Pela contratação dos serviços do inGaia Ads, o usuário escolherá o valor mensal a ser investido, respeitando o limite mínimo mensal no valor de R$299. O valor da mensalidade é administrado para total utilização dentro do respectivo mês, não restando, em qualquer hipótese, saldo residual.

Como empresa SaaS (Software como Serviço), a cobrança pelo serviço contratado é mensal. O sistema financeiro da inGaia processa automaticamente a cobrança mensal do pagamento do serviço, mantendo a data de contratação como a data de recorrência.

Nós sempre enviamos os boletos correspondendo ao investimento em mídia e a taxa de gestão correspondente com 15 e 3 dias de antecedência do vencimento.

Entre em contato com seu gestor de Contas caso não receba notificações de pagamento por e-mail. Note que o não recebimento da cobrança mensal não é um argumento válido para não pagar.

É possível obter resultados positivos no primeiro mês, mas geralmente os primeiros retornos levam, em média, 3 meses, quando nossos clientes começam a ter conversões através de ligações e formulários de interesse.

Note que nosso especialista cria campanhas a partir do seu banco de dados de imóveis, o que inclui pesquisas e otimização de palavras-chave realizadas pelo algoritmo e ativações do Google Analytics.

Esse período pode variar de um cliente para outro e é influenciado pela região de atuação da imobiliária. Por exemplo, algumas regiões são extremamente competitivas, aumentando os custos por clique das empresas que anunciam imóveis similares na mesma área. Nós levamos isso em consideração durante a criação e otimização das campanhas.

Os resultados que você pode esperar no primeiro mês de AdWords variam caso a caso, sendo muito específicos. Existem diversos fatores que precisam ser levados em consideração, mas o mais importante é a qualidade da sua antiga campanha. Pode parecer contraditório, mas quanto melhor for a campanha antiga, mais rápido serão os resultados.

Por exemplo, se você tiver campanhas ativas de AdWords que geram 10 ligações por semana, nós sabemos, então, que nossa estratégia de otimização vai lhe trazer mais ligações com as mesmas configurações. Já se você nunca teve sucesso com AdWords, nesse caso pode levar mais tempo, pois quando não temos base para apoiar nossas campanhas, precisamos testar diferentes anúncios, palavras-chave, entre outras métricas.

A primeira semana com uma nova campanha AdWords é, em muitos casos, a mais difícil de prever. De forma ilustrativa, quando iniciamos uma nova campanha, o Google vai analisá-la e dizer “Eu não te conheço. Vou me aproximar de você um pouco mais até conhecê-lo melhor”.

O Google verá que sua nova campanha é bem estruturada, tem bons alcance, CTR e suas landing pages convertem bem. Nesse ponto, nós começamos a otimização e você começa a ver o sucesso do nosso trabalho.

Não, todas as compras são definitivas. No entanto, se você achar que não entregamos o que seu gestor de Contas havia prometido, estamos abertos para discutir. Se formos realmente responsáveis pelo ocorrido, iremos procurar uma alternativa. Porém, todas as vendas realizadas em circunstâncias normais são definitivas.

O grande diferencial do inGaia Ads é ser especialista em mercado imobiliário, enquanto outras agências trabalham com todos os tipos de clientes. Outro diferencial é que temos acesso direto ao seu banco de dados de imóveis, hospedados dentro do inGaia Imob, âncora de todos os serviços inGaia.

Podemos garantir que seremos transparentes e que informaremos se identificarmos que sua campanha não obterá sucesso nas condições que determinamos na fase inicial do projeto.

Nós trabalhamos com parcerias de longo prazo e acreditamos que honestidade é o primeiro passo para uma parceria duradoura.

Por vivenciar o mercado imobiliário como marketplace do setor, temos uma grande expertise para administrar as campanhas de marketing digital das imobiliárias e incorporadoras. Temos a experiência para otimizar suas estratégias de marketing digital que vão lhe levar a atingir lucratividade de forma mais rápida. Isso, sem falar da integração entre o AdWords e seu CRM inGaia Imob, que encaminha diretamente os usuários do Google para as páginas de destino do seu site, correspondendo a busca inicial dos interessados.

Nós estamos no topo das inovações e novidades dessa indústria

Apaixonados pela tecnologia, nos interessamos sempre em oferecer novidades e inovações para a indústria imobiliária.

Através de muita pesquisa, encontramos as tendências que mudam as formas de comunicação e interação entre os atores desse mercado. No marketing digital, isso se traduz pelas melhores práticas em gestão de contas AdWords e as principais etapas para otimizar as campanhas de nossos parceiros.

As otimizações diárias nos mantém focados

Nosso algoritmo trabalha o tempo todo para suas campanhas serem otimizadas. Isso nos mantém sempre atualizados quando se trata de melhorias de estratégias de marketing digital.

Você deve se perguntar: se Google AdWords desenvolveu uma ferramenta tão simples, porque eu deveria recorrer a um profissional em gestão de campanhas?

A verdade é que à primeira vista, o AdWords parece simples, mas na realidade é muito mais complexo quando você começa a entender todos os fatores que determinam o sucesso de uma campanha.

O inGaia Ads tem uma parceria exclusiva com o Google, e encontra com frequência os times da maior empresa de tecnologia do mundo, com intuito de manter um padrão de qualidade único no mercado imobiliário.

Existem várias diferenças entre um parceiro certificado AdWords e agências normais.

Um parceiro certificado AdWords é, sem dúvida, uma garantia de expertise no assunto, isso ajuda você a entender que nós somos uma agência séria, com reputação no negócio. Já com agências não certificadas, você não sabe se elas acabaram de abrir ou se elas não tem nenhuma experiência em AdWords.

O Google exige os seguintes requisitos dos seus parceiros:

  • Gerir pelo menos R$30.000 nos últimos 90 dias
  • Ter pelo menos 60 dias de atuação
  • Ser aprovado em pelo menos dois Exames AdWords (fundamental e avançado)

Mesmo que isso não mostre para você o quanto essa agência é realmente especialista, com o selo você saberá que essa agência é certificada e tem o conhecimento necessário para administrar suas campanhas AdWords.

É uma questão que precisa ser analisada caso a caso e que requer uma análise detalhada de sua campanha atual, seu website e seus concorrentes.

Não trabalhamos apenas com a intenção de abaixar o custo por clique de suas campanhas AdWords, porque se você tiver uma campanha que está trazendo retorno financeiro, é melhor otimizar a conversão ao invés de focar apenas na redução do Custo por Clique. Portanto, o inGaia Ads otimiza suas campanhas para aumentar seus lucros, não apenas para abaixar seu CPC.

Na verdade, não é tão complicado abaixar seu CPC no AdWords. Você identifica as palavras-chave com a menor concorrência e assim garante o maior tráfego. Parece simples, não? Então porque não tem mais empresas fazendo isso? As empresas não usam a maior parte das palavras-chave que tem uma concorrência baixa/CPC porque as não são rentáveis. Apesar do CPC baixo, no final perde-se dinheiro porque elas não trazem retorno para sua empresa.

Isso explica porque as empresas bem sucedidas em AdWords otimizam suas campanhas com o objetivo de aumentar a taxa de conversão em vez de focar apenas no CPC.

SEM é a sigla de Search Engine Marketing. É um padrão bem conhecido que abrange pagamento de Links Patrocinados e outras formas de pagamento de Marketing nos motores de busca.

Muitos dizem também que o SEM inclui SEO porque pode ser também classificado como uma forma de Search Engine Marketing. No inGaia Ads, entendemos a dificuldade de entendimento que provocam esses dois termos. Por isso, decidimos diferenciar SEM de SEO.

Não. Houve um rumor que o Google preferia os websites com um ranking orgânico (SEO) que também divulgavam no Google AdWords. Isso foi negado pelo próprio Google e por qualquer outro especialista de Marketing Digital.